Novo Layout
Lançamos um novo layout do Prontuário Eletrônico, reformulado como foco na melhoria da experiência e a produtividade dos profissionais de saúde no dia a dia.
Principais Melhorias
✅ Design mais intuitivo
Navegação simplificada, com informações organizadas de forma mais clara e acessível.
✅ Acesso rápido às funcionalidades
Menus e ferramentas essenciais agora estão mais visíveis e próximos do fluxo de trabalho.
✅ Maior eficiência no preenchimento
Campos mais bem distribuídos e formulários otimizados para agilizar o registro de informações.
✅ Visualização aprimorada de dados
Dados do paciente, histórico e atendimentos apresentados de forma mais limpa e legível.
📌 O que mudou?
Histórico do Paciente
- Botão de anexar documentos
-
Sinalizadores coloridos indicando os Status dos antendimentos do paciente:
- Finalizado - na cor Verde
- Em Aberto - na cor Laranja
- Cancelado - na cor Vermelha
-
Alergias e Intolerâncias
- Tooltip do atendimento se mantém com as mesmas informações e funcionalidade de cancelamento do Atendimento.
Menu
O acesso as Seções do Prontuário são de acordo com o papel do usuário, logo abaixo citamos todas as opções porém nem todas ficarão liberadas para todos os usuários.
- Redistribuição das Seções
- Atendimento
- Informações Iniciais
- Lista de Problemas
- Terminologia
- Alergias e Intolerâncias
- SOAP
- Queixas
- Controle Gestacional
- Evolução Odontológica
- Anamnese
- Anotações de Enfermagem
- Informações Importantes
- Programas
- Atenção Psicossocial
- e-SUS
- Exame Físico
- Informações Gerais
- Avaliação Antropométrica
- Aferições Vitais
- Propedêutica
- Gráficos
- Avaliação Médica
- Anotação Médica
- Plano Terapêutico
- Plano Preventivo
- Hipótese Diagnóstica
- Prognóstico
- Serviços
- Conduta
- Teste Rápido
- Exames e Procedimentos
- Receitas
- Prescições
- Medicamentos em Uso
- Vacinas
- Encaminhamento
- Compartilhamento de Cuidado
- Documentos
- Atestados
- Comparecimento
- Termo de Consentimento
- Laudos
- Evolução
-
Resumo do Atendimento
-
Digitação da Produção
-
Interconsulta
-
Desfecho
-
- Atendimento
Cabeçalho
Nova apresentação dos dados no cabeçalho do Prontuário
Alguns botões foram alterados de lugar ou nome como na figura abaixo:
Os botões para acesso de Alergias e Intolerâncias, Diagnósticos e Gráficos ficaram mais visíveis
Foi inserido tempo de atendimento
A partir do momento que é iniciado o atendimento até a sua finalização, o tempo estará visível para o profissional em atendimento.
Teleatendimento
Ficará disponibilizado os acessos ao Teleatendimento na parte superior do prontuário logo acima do Histórico do paciente
🎯 Benefícios
-
Redução de tempo em tarefas repetitivas.
-
Menos cliques para acessar funções importantes.
-
Experiência mais fluida, permitindo focar no que realmente importa: o paciente.
Esta atualização foi desenvolvida com base no feedback de usuários como você, sempre buscando facilitar o trabalho diário e melhorar a qualidade do atendimento.